IGN
Nathan Drake conquistou jogos de vídeo. Agora é hora de quadrinhos.
Com a mais recente aventura de Nathan Drake é um sucesso certificada, DC Comics está definida para liberar o último de sua linha de videogames quadrinhos: Uncharted . Apresentando um escopo épico eo envolvimento da Naughty Dog se, Uncharted está definido para dar um grande salto para a frente para vídeo game vamos nos quadrinhos. Conversamos com o escritor de Uncharted, Joshua Williamson , sobre os laços dos quadrinhos para o mundo de Uncharted.
Williamson se interessou em todo o mundo dos quadrinhos, oferecendo-criador de propriedade entradas como Imagem Comics Xenoholics and Monsters Esboço da Oni Press, ao mesmo tempo, oferecendo sua opinião sobre super-heróis em livros como Superman / Batman . Além disso, temos algumas páginas nunca antes visto exclusiva de Uncharted # 1, que inclui covers de quadrinhos superstars Tony Harris e Adam Hughes. O livro estará à venda quarta-feira, 30 nov.
Para acabar de ler o post clique em Mais Informações embaixo ou no titulo
IGN Comics: Eu acho que devemos começar com o básico.Qual foi a sua introdução ao mundo de Uncharted? Você era um fã do jogo antes de assumir este livro? Joshua Williamson:
Sim, eu era, na verdade. A forma como ele foi iniciado com o primeiro jogo. Eu não tive isso ainda quando ele saiu, e foi em torno de San Diego Comic-Con de alguns anos atrás, quando apenas o primeiro jogo foi para fora. Eu estava saindo com um amigo de faculdade - as pessoas não quadrinhos, porque eu já tinha feito um monte de reuniões nessa semana e eu só queria sair e jogar jogos de vídeo. Então, eu tinha um amigo que vivia em Long Beach, assim que eu conheci com ele e algumas outras pessoas. Apenas ficamos ali, e comeu pizza e bebeu cerveja e jogou Uncharted. Ele estava jogando, e eu fiquei tipo, "Esse jogo é incrível, eu tenho que jogar este." No início, estávamos jogando jogos de luta e esse tipo de coisa, mas depois ele trouxe Uncharted. Então eu comecei a jogar e foi simplesmente fantástico. Foi rad. Desde então, eu era viciado. Quando o segundo jogo saiu, eu peguei e joguei até a morte. E isso é realmente dele.
IGN: Então você é um gamer grandes em geral? Williamson:
Eu não jogo uma tonelada de jogos. A maneira que eu trabalho é eu jogar talvez 5-6 jogos por ano, mas eu reproduzi-los religiosamente. Eu não vou para fora e começar tudo, mas eu tenho um PlayStation 3 e eu tenho um Wii. Eu costumava ser um jogador realmente grande, mas agora da maneira que eu trabalho é ... agora, eu não tive a chance de jogar Cidade Arkham mesmo que eu possuí-la. Mas em dezembro, eu tenho um fim de semana de lado que eu vou fazer nada, mas jogar esse jogo por três dias.[Risos] É assim que eu fiz Arkham Asylum, bem como, e é assim que eu fiz Uncharted em primeiro lugar. Eu meio que fiz a parte história em um dia ou dois, você sabe, apenas bateu para fora bem rápido, e então, gradualmente, ao longo do tempo fez os desafios. Isso é exatamente o tipo de jogador eu sou, eu acho.
IGN: Sim, eu também, na verdade. Eu sinto que você sobre aquele. Então, como você se envolveu com o projeto Uncharted quadrinhos em primeiro lugar?

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PWU-tjHllmY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> ------------

IGN: Doce Williamson: É muito divertido. Eu tenho que criar um monte de bandidos para o livro, que eu estava animado sobre, a espécie de criar novos personagens que estão vinculados a esta história um pouco. Eles me deram um pouco de liberdade para tentar e fazer um pouco mais com o passado de Drake. Um pouco. Realmente não é tanto dele como Francis Drake, seu antepassado. Provavelmente porque eles sabiam que o terceiro jogo ia ser muito sobre o passado de Drake é que eles não queriam que eu entrar nele muito com essa história particular.
IGN: Como foi envolvido Naughty Dog e Sony em processo de construção deste livro? Williamson:Eles estavam realmente envolvidos, e que foi uma das coisas que eu realmente gostei muito sobre isso. Eles não eram apenas entregá-lo. Às vezes você fazer um trabalho em livros como este e você nem sequer lidar com as pessoas que trabalham no jogo, você não lidar com os criadores do jogo, você sabe? Mas neste caso particular, eu estava realmente trabalhando com o povo que criou Uncharted, que escreveu o próprio jogo e estavam trabalhando em todos os dias. Eles estavam no meio de trabalhar no terceiro jogo enquanto ele estava acontecendo, e que foi uma grande coisa para eles. Amy Hennig, ela é a escritora cabeça em todos os três jogos e outras coisas Dog outras impertinente, ela estava realmente lendo minhas anotações, lendo meus scripts, lendo o meu contorno e fazendo comentários sobre ele. Desci a Naughty Dog maio para o dia do livro Free Comic. Eu fui lá, vi que eles estavam fazendo, todas as coisas que eles estavam colocando juntos, e realmente ficou lá para conversar com eles sobre o que eu estava fazendo e as idéias que eu tinha eo que eles pensavam. Quero dizer, eles foram passando por cima de tudo, porque é seus personagens. Eles querem ter certeza de que Drake soa como Drake. Isso é um grande fator.Drake soa como Drake, Sully soa como Sully. Então eu pensei que tinha pregado para baixo de jogar o jogo muito, mas ainda queria ter a certeza. E, obviamente, eu ainda estou no livro, então eles estão felizes com isso. [Risos]

IGN: [risos] Você falou antes sobre seu trabalho em Superman / Batman, então você lidou com esse tipo de caracteres grandes antes. É ainda não completamente sobre o alcance de algo como Uncharted, com a sua base de fãs enorme e um dos jogos de vídeo mais populares e aclamados pela crítica que nunca - incluindo Uncharted 3 é perfeito 10 na IGN - é intimidante para assumir essa responsabilidade? Williamson:
Eu acho que Eu nunca realmente senti a pressão dela, sabe?Acho que tipo de visto como apenas um outro trabalho. Eu vivo em uma bolha, que é a melhor maneira de colocá-lo. Eu gosto do que eu gosto, mas eu não estou sempre ciente de que o mundo inteiro gosta dele. Vou encontrar um programa de TV e ser como, "Este é o meu programa de TV e ninguém vê isso! " Então você começa a falar com alguém e perceber que o mundo inteiro assiste a esse show e é incrivelmente popular. É assim que foi com este jogo. Estes são os jogos que eu amo, o segundo está no meu top cinco jogos de todos os tempos. Na verdade nunca chegou a me quão popular foi, talvez eu realmente não estava prestando atenção. Mas uma vez que comecei a trabalhar [o livro], então eu comecei a realmente perceber. E eu quero que as pessoas que jogam o jogo para ser feliz. Eu quero jogar coisas lá por eles e realmente ter certeza de que é um fan service. E realmente se certificar de que as vozes eram consistentes. Mas sim, a pressão é um pouco estranho - eu honestamente não começar a sentir-la até que foi anunciada. Para mais informações sobre onde a história em quadrinhos cai na linha do tempo Uncharted,
IGN: Então, onde no Uncharted timeline este livro acontece? Williamson:
Tem lugar antes do segundo jogo. É uma espécie de ambíguo quanto ao local onde ela ocorre em relação ao primeiro jogo. Há algumas coisas que fazem com que pareça que ocorre antes do primeiro jogo, mas você não tem que ter jogado o primeiro. Mas definitivamente 100% ocorre antes do segundo jogo, porque no segundo jogo, Chloe e Drake já se encontraram. Nos quadrinhos, você começa a ver como Drake e Chloe se encontram pela primeira vez. Essa é uma das coisas principais. E que era realmente para mim, porque eu realmente gosto de Chloe muito.Fiquei muito feliz com a idéia de contar a sua história.

Williamson: Na verdade não. Há um par de coisas muito, muito pequenas que carregam mais, mas sem pontos importantes. Há piadas entre Sully e Drake que são do tipo dos outros jogos ou levar para o segundo jogo. Ah, e Flynn é nos quadrinhos, na primeira edição. Há um tipo de coisa entre ele e Drake um pouco no começo, e esse tipo de fornece alguma história de volta para o segundo jogo, mas não muito. Isso foi a coisa com terceiro jogo, pois eles realmente queria ter certeza que eu didn 't mexer com qualquer coisa que eles estavam fazendo. Eles foram realmente exigente quanto a isso, então eu tive que ter cuidado. Eu não queria ser inconsistente, e que foi uma grande coisa com eles. Eles queriam tudo para ser personagem, consistente e história. Então, de certa forma, a melhor maneira de ser consistente foi evitar certos temas.
Spoilers -Melhores Momentos
IGN: Nos jogos, cada aventura é praticamente auto-suficiente, enquanto continua a se conectar em uma escala maior. O que o livro acrescentar ao Uncharted mitos e personagens? Williamson:
A principal coisa que eu queria fazer era tentar e dizer algo sobre o Drake. Eu acho que com os quadrinhos, a coisa que eu estava tentando adicionar ao mito era uma espécie de por que ele faz isso. É o caminho menos percorrido. Ele poderia ter tomado um caminho diferente na vida. Ele é um cara extremamente inteligente, esperto. Em muitas maneiras, Drake é um gênio. Ele poderia ter feito muito com a sua vida, e ele escolheu este caminho. Eu acho que há momentos em que ele realmente não se arrepender, mas ele percebe que: "Cara, a vida poderia ter sido mais fácil se eu tivesse feito isso." Ao mesmo tempo, ele percebe que esta é a vida que ele queria. Ele queria a aventura. Essa é a coisa que eu estava tentando dizer com isso, é que ele queria viver sua aventura e ele tem que. Há momentos em que ele pensa sobre isso. Essa é a idéia que eu queria acrescentar.

IGN: Você mencionou anteriormente que você colocar um monte de pesquisas sobre o tom que você enviou para a Naughty Dog, com a Sala de Âmbar e tudo mais. Você pode falar um pouco sobre que tipo de pesquisa você fez e como fez o seu caminho na história? Williamson:
Com este livro em particular, eu fiz um monte de pesquisas sobre não apenas o jogo, mas eu fiz um monte de pesquisas sobre Sir Francis Drake. Ele tem uma história enorme, um monte de coisas com as lendas e também com a verdade. Então eu comecei a cavar um monte de coisas com ele, num primeiro momento, foi online. Basta ler sites diferentes e não apenas Wikipedia! [Risos] Eu estava olhando para artigos diferentes e observou uma grande quantidade de documentários, na verdade. Eu assisti a documentários sobre a Sala de Âmbar e vi documentários sobre Sir Francis Drake. E depois há outro personagem que tenha sido adicionado, que é Richard Byrd. Ele é um personagem que aflorar, ele é como o Marco Polo desta história. Então eu comecei a assistir documentários sobre ele, porque ele tinha uma vida muito interessante também, especialmente depois. Então eu estava tentando amarrá-lo para outro explorador. Essa é a coisa toda, amarrando todos os jogos para outro explorador de algum tipo. Então, eu estava fazendo um monte de que. E indo para a biblioteca, vai à loja do livro - há uma enorme livraria aqui em Portland chamada Powell - e apenas sentado lá e olhando para esses livros diferentes, tentando encontrar alguma coisa que eu podia. Qualquer pequena pepita, o homem, qualquer pouco de uma linha que eu poderia ser como, "eu vou transformar isso em algo." Realmente tentando amarrar a Sala de Âmbar em algo maior estava louco. Onde é que os nazistas escondê-lo? Mas também não queria fazer uma história sobre nazistas. Nós não queremos que eles sejam um personagem, de modo a tentar encontrar uma maneira de evitar isso também envolveu uma série de pesquisas diferentes. Mas sim, Byrd é um cara que era um piloto famoso, mas ele acreditava na teoria da terra hallow. Ele realmente disse às pessoas que ele voou para o centro da terra em um avião. Isso é algo que ele legitimamente falou. Então, tentando encontrar maneiras de amarrar que em tudo foi divertido e foi bom para fazer todas as pesquisas que, porque você começa a ver coisas que não estão lá. Tipo de coisa teoria da conspiração.
IGN: O que os fãs sobre isso - e eu não sei quantas pessoas assim não haveria - mas os fãs que vem a este livro sem o conhecimento de Nathan Drake ou Uncharted, talvez chegando ao livro através dos criadores ou à procura de uma história de aventura? Williamson:
Concordo com você e eu ficaria surpreso - é claro que eu quero que as pessoas vêm a este livro que não jogar o jogo - mas eu ficaria surpreso ao encontrar pessoas que vêm à os quadrinhos por conta própria. Eu acho que a partir de sua perspectiva, você ainda vai ter tudo que você precisa saber. O cara é um aventureiro, um explorador que é um pouco de um golpista, e ele está tentando encontrar algo. Acho que todas as peças estão lá, assim como o primeiro jogo. Quero dizer, você joga o primeiro jogo, você recebe a mesma quantidade de informações. Todo mundo tem a mesma quantidade de informações, ao mesmo tempo. É a mesma coisa com o segundo jogo - você pode jogar o segundo jogo sem ter jogado o primeiro. Mesmo quando Elena aparece no segundo jogo, que basicamente explica que ela está certa distância, ela é a ex. Ela literalmente diz: "Eu sou modelo do ano passado." Que lhe diz tudo o que você precisa saber. Eu acho que nós fizemos a mesma coisa com esta história em quadrinhos, tentei imitar isso. Mas se você já jogou os jogos, você vai se divertir mais com isso. Você vai ver as coisas lá. Mas eu realmente queria contar uma história de aventura, então eu acho que para quem procura algo simples, algo diferente de seus livros de super-heróis normais, eles podem encontrar isso e eles terão um bom tempo com ele.
IGN: Awesome. Agora, você está trabalhando com Sergio Sandoval no livro. Como é que ele ajudou a contar a história que você está tentando apresentar? Williamson:
Ele é realmente grande com a ação.Essa é a coisa com ele, ele gosta de fazer ação. Ele transformou a minha scripts para essas páginas incrível cheio de ação. E fresco ambientes também. Essa é a coisa com Uncharted. Eu amo partes onde você entra em uma sala e é apenas uma vasta área aberta com todas essas coisas acontecendo. Ele era realmente capaz de fazer isso. Essa é a coisa que eu estava preocupado com;. Encontrar um artista que poderia desenhar exatamente o que eu estava escrevendo Mas uma vez que você faz, uma vez que você ver esse tipo de coisa, ele desafia você como um escritor tão bem. Você quer top si mesmo. Você é como, "Oh, eu escrevi essa grande cena onde o seu sobre um templo em um avião caiu. Agora vamos fazer outra coisa!" Você encontrar algo maior para ele desenhar. O jogo é tão grande assim. Felizmente, Sergio foi capaz de fazer isso. Ele foi capaz de desenhar o mundo vasto que é Uncharted.

Williamson: eu faço. Eu acho que o jogo é tão grande. Você está jogando o jogo e você meio que se perdem nele um pouco.Você meio que esquece que ele não é uma pessoa real. Eu sou do tipo curioso para ver onde eles levá-lo depois deste terceiro jogo, porque é enorme. Mesmo se você não é um gamer Eu acho que você é do tipo consciência disso. Eu acho que uma vez que começ um filme vai, eu acho que é quando ele vai decolar. Dependendo do elenco do filme, eu realmente acho que vai explodir.
IGN: [Risos] Eu espero que sim, do ponto de vista pessoal fanboy.
Williamson:Sim, eu também! Não é Mark Wahlberg . Para não dizer nada de ruim sobre Mark Wahlberg, mas ... não é Mark Wahlberg. [Risos]
IGN: [Risos] Eu não posso nem pensar nisso! É trazer de volta toda a raiva que eu tinha. Mas eu acho que minha última pergunta seria se tivesse a chance, gostaria de fazer mais com este personagem? Williamson: Uh, yeah! [Risos] Eu tenho um monte de coisas para contar. Quando me virei no script para edição # 6, eu estava triste. Eu não podia acreditar que estava feito com ele, foi estranho. Torna-se uma parte de sua vida, por vezes, quando você está trabalhando em um livro. E com isso, porque era muito grande e eu estava trabalhando com tanta gente sobre ele, era como deixar um emprego que você tem trabalhado menos por um tempo muito longo. É uma espécie de uma mudança estranha. Há algumas coisas que eu quero fazer com o personagem e algumas histórias que quero contar e algumas idéias que eu tenho. Mesmo pequenas coisas ridículas com Chloe ou Drake ou Sully. . Sully tem fazer uma piada certa ou escrever uma cena de ação que eu quero fazer aqui uma coisa: os quadrinhos não têm Elena nele. Ela nunca aparece. Acho que ela está em algumas das capas, mas ela nunca nos quadrinhos. Mas há coisas com seu personagem que eu queria fazer. Havia um cara mau caráter que eu criei para os quadrinhos, mas concordou que era demais. Nós o levamos para fora. E nós todo o tipo de fala, "Bem, talvez no futuro se não fizermos um outro." E eu era como, "Sim!" Eu amo esse cara mau caráter, ele é apenas como um grande antagonista de Drake. Eu estou realmente esperando que eu conseguir fazer uma segunda série. Já tenho uma idéia para ele e nós todos os tipos de conversamos sobre isso um pouco, por isso é algo que eu realmente quero fazer
IGN: Bem, o melhor do homem sorte. Estamos realmente ansiosos por isso.
Joey é editor da IGN Comics e criador de quadrinhos mesmo.Siga Joey no Twitter , ou encontrá-lo no MyIGN . Você pode ou não pode descobrir uma série de profundas imagens do gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário